UNIVERSIDADE PARA TODOS EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO OFERECE VAGAS EM PRÉ-VESTIBULAR

Autor: ASCOM - 18/02/2021 às 17:21:37

Atenção Jovens de Serra Preta: Se você já concluiu o Ensino Médio na rede pública de ensino estadual e/ou municipal no Estado da Bahia ou vai concluir até 2021 e quer se preparar para os Exames de acesso ao Ensino Superior (Enem e Exame Vestibular), chegou a hora! Temos vagas para você em nosso em nosso curso preparatório.
O Programa Universidade para Todos, instituído pelo Governo do Estado da Bahia é coordenado pela Secretaria da Educação e executado em parceria com as Universidades Estaduais (Uneb, Uefs, Uesb, Uesc) e a UFRB.
Os interessados deverão entrar em contato pelo e-mail: bc.soares15@gmail.com ou via whatsapp 75 99161-6831