Os estudantes de Serra Preta demonstraram bastante entusiasmo com a ideia de participar da Banda de Fanfarra do município. Ontem (06) aconteceu a etapa final de seleção que contou a presença de cerca de 200 jovens.
Durante a semana a equipe de professores responsáveis pela formação de música e dança visitou as escolas Nossa Senhora do Bom Conselho(Serra Preta), Edith(Bravo), Papa (Bravo), Geni Maria (Ponto) e Alcides Figueiredo (Bravo) explicando sobre o projeto.O projeto está sendo realizado em conjunto com a Secretaria de Educação e Cultura e o Departamento de Cultura e Artes.
Foram disponibilizadas 100 vagas de início, divididas entre as escolas citadas.Os profissionais que vão realizar o trabalho de formação são os músicos e professores da Bamadre, banda de Fanfarra de Madre de Deus, premiada internacionalmente.